topo2

POST_MUSEU_DA_VIDA-01.png

O Museu da Vida é um lugar incrível! Um universo de aprendizados que conecta experiências, exposições interativas, espaços criativos e áreas de diversão.

O Museu da Vida oferece diversas experiências, compartilha muitas inspirações e promove centenas de encontros cheios de propósito! Das brincadeiras às histórias reais, tudo por aqui é guiado por muito conhecimento e sensibilidade!

 

O Programa Educativo do Museu da Vida é impulsionado pelo novo! As novidades criativas e as experiências conectadas mostram a vida em movimento. E é bem por isso que as visitas, sejam elas espontâneas ou agendadas, passam por muitas sensações, descobertas e aprendizados!

Nossa missão é preservar, pesquisar e comunicar um acervo museológico, arquivístico e bibliográfico que envolve a promoção da saúde, da nutrição, da educação e da cidadania durante o ciclo vital, fundamentado nos princípios e nas ações da Pastoral da Criança.

É um lugar que promove diversão e brincadeiras com propósitos, ambientes ao ar livre, exposições interativas internas e externas e a troca de saberes. E o melhor de tudo isso é que é um lugar para a família toda!

Traga sua família para o Museu da Vida e criem memórias incríveis neste lugar cheio de aventuras e experiências! Estamos te esperando!